Seções do Blog

sexta-feira, 1 de março de 2013

Peso e post de hoje

Olá!

Me pesei hoje pela manhã e estou com 81 Kg.
Já registrei esse peso no meu controle, onde anotarei todas as pesagens mensais.

Agora me pesarei somente dia 1 de abril.

Tenho até o fim deste ano para conseguir chegar pelo menos nos 63 Kg.

Ontem, já era tarde, mais ou menos umas 23 horas quando resolvi pedalar. Eu tinha que pedalar, não importa a hora, eu tinha que pedalar pra dormir em paz comigo mesma. Fiz 20 minutos, fiquei exausta depois de um dia cansativo, mas valeu a pena. A cabeça ficou em paz!

Bom, meu dia hoje está assim:

CAFÉ DA MANHÃ
1 pão francês com margarina
1 xíc. de leite desn. com nescafé e adoçante

ALMOÇO
1 porção de repolho e cenoura refogados
salada de tomate e alface
5 cubinhos de peito de frango refogados

LANCHE DA TARDE
1 pedaço de queijo e 1 copo de coca zero (Tá pela hora da morte esses meus lanches, preciso ir ao mercado e me organizar)

JANTAR
1 almôndega de carne moída (patinho) assada
tomate, alface, pepino

Eu vou conseguir!
O Senhor é meu pastor e nada me faltará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho e carinho!
Volte sempre!